Entre revistas novas e velhas, jornais e livros, um senhor de 67 anos vende as mais diversas publicações em sua banca de jornal, sem no entanto saber ler. Com sua simpatia, ele conquista o público que passa pela região e consegue manter seu negócio.
Já o Becco do Cotovelo tem até mesmo placa em inglês: Elbow Street. Isso para mostrar como o lugar é democrático. O "prefeito" do beco, Expedito Vasconcelos, criou um mural coletivo para atrair as pessoas até o local. Ao lado do mural, uma atração curiosa chama a atenção de todos: a oportunidade de conhecer o maior fofoqueiro do beco. A revelação do segredo acaba sendo surpreendente para todos.
E lembra daquele humorista do começo da história? Pois bem, vestido com roupas coloridas e extravagantes, um comerciante se transveste de mulher e anima as tardes dos cidadãos de Sobral. Produzida com cuidado, Fabíola, como é conhecida, circula, faz graça e arranca risos sempre que pode. No entanto, a voz grossa às vezes escapa e aí não tem como deixar de rir ainda mais.
Para conhecer essas e outras histórias fantásticas das ruas de Sobral, assista abaixo ao vídeo exclusivo que o Câmera Record preparou para o R7!
DO R7.COM
Clique aqui para ver o vídeo
0 Comentários