Eram 11h20 quando o acusado acompanhado com outro homem e duas mulheres, uma delas com uma criança no colo entraram numa loja que estava bastante movimentada, não é possível ouvir a conversa, mas gestos demonstram que o quarteto planejou entrar no recinto a fim de realizar furtos.
Na delegacia ao ser interrogado pelo delegado, o acusado disse que não havia furtado nada e alegou que o papelão não estava protegendo nenhum celular, porem o mesmo rapaz que levou a gravação disse não ter duvidas, pois ouviu uma mulher dizer a outra que sua bolsa estaria aberta e a mesma ao fechar o objeto sentiu a falta do aparelho.
Braço direito erguido e embora não dê pra identificar claramente, parece um celular cor de rosa que ela teria furtado
Negão como é conhecido no bairro onde mora disse que teve passagem pela delegacia de Monte Santo pelo mesmo motivo e na sua juventude pagou três anos de prisão, dois no presídio de Juazeiro e um em Feira de Santana, por assalto a mão armada.
O delegado lavrou o flagrante e encaminhará o caso a justiça. Após ser ouvido, ainda no inicio da noite de sexta-feira, uma das mulheres que estava com ele no momento do furto na loja, se apresentou e se identificou como Marilene Gomes da Silva, (Lia) 25 anos, também moradora da Ponte Nova.
Do Calila Notícias
Flagrante de roubo na feira livre de Coité !!
Esse homem foi quase linchado, depois de roubar a bolsa de uma senhora...
1 Comentários
Uma população não pode fazer o papel da poliçia,a poliçia não pode fazer o papel da justiça,e a justiça deve ser autêntica na hora de julgar um deliquente.Esse rapaz de coité foi agredido,surrádo,humilhádo punido por pessoas inabilitádas,e a justiça nem sabe o que realmente aconteceu,vendo o video e analizando poderá haver punição não só para o rapaz acuzado como para os agressores,se é que ele roubou mesmo.São muitas pessoasa acusando-o,será que todos o viu roubar?E os tres homens autores das agrções,agiram certos?
ResponderExcluir