Um passageiro reagiu e disparou contra os assaltantes, iniciando uma troca de tiros. Um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir. Os bandidos não levaram nada. O autor dos disparos também fugiu. "Deram voz de assalto e um passageiro reagiu logo, atirando nos assaltantes", diz Mocitaita.
Um segundo passageiro foi baleado durante a troca de tiros. Antônio Evangelista Santos da Conceição, 50 anos, foi atingido no braço e na perna. Ele foi socorrido por uma viatura da 2ª Delegacia Territorial (Liberdade) que passava pelo local e levado para o Hospital Ernesto Simões Filho. Ele não corre risco de morrer.
Segundo a polícia, o ônibus foi desviado pelos bandidos - o coletivo fazia linha Santo Inácio-Pituba. Logo depois, eles anunciaram o assalto aos passageiros.
O caso será investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), para onde será levado o ônibus.
Boca do Rio
Os pertences da vítima, um homem de prenome Leandro, foram recuperados com os ladrões. Dois deles, Washington Luis da Silveira e Vitor Murilo Silva, foram baleados várias vezes e passam por cirurgia. O terceiro, Evandro José Glória Bastos, deve ser encaminhado ainda esta noite para uma delegacia da cidade. A vítima prestou queixa na 9ª Delegacia (Boca do Rio).
0 Comentários