A jovem foi detida por policias civis na residência onde mora com o companheiro, Fredson Mota Nascimento (33), na Rua Alameda dos Umbuzeiros, Edifício Times Square, no Caminho das Árvores, com um aparelho celular, modelo EX-128, marca Motorola, produto de furto.
De acordo com a delegada Maria Izabel Garrido, da 14ª DP, no último dia 27 de junho, o proprietário da empresa Sena Telecom, Rogério Alves de Sena, havia prestado queixa pelo desaparecimento de 46 celulares, mesmo modelo de um celular que estava em poder da acusada. Ainda segundo a delegada, Rogério, que mora no mesmo prédio de Kamyla, relatou que haviam 53 aparelhos celulares em sua casa, onde funcionários têm acesso, e nesta terça-feira ao fazer um balanço do material constatou que só restou 46 aparelhos.
Em depoimento à polícia, Kamyla alega que não sabia que os aparelhos eram furtados. Ela conta que há quatro meses, Fredson lhe presenteou com um dos celulares dizendo que adquiriu um para ele e outro para ela. Depois, ele chegou com mais cinco telefones informando que iria revendê-los. Os aparelhos, segundo Kamyla, teriam sido trazido pelo amigo de Josias, que é supervisor do condomínio onde mora, e que conforme seu marido, um motoboy da empresa é quem adquiria os telefones, que segundo ele, eram comprados abaixo do preço pela internet.
Kamyla foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Bocão News - Fotos: Gilberto Júnior
0 Comentários