A casa de Maria de Fátima ficava a poucos metros, de frente, da casa da família de Júlia Lina. Em Rodagem de Lapão.
Armados com pedaços de madeira e pedras, as pessoas invadiram a residência, quebraram moveis, atearam fogo em tudo e ao final puseram abaixo toda a casa. Não restando absolutamente nada, a população ainda assistia o mar de chamas.
No final da noite desta segunda (5), Maria de Fátima confessou ter matado Júlia Lina e depois ter jogado o corpo da menina na fossa de sua casa. Com informações da Caraibas FM.
![]() |
Maria de Fátima a assina da Pequena Julia. |
Leia tambem:
![]() |
20 Comentários
esta mulher mal só podia ser um ritual de magia negra ela
ResponderExcluirvai paga por tudo que fez já esta comersando a pagar botaram
fogo em sua casa ,ai é o comerço o final dela é triste matar
uma criança 100 anos de prisao para ela .
nao tou por perto mas tou muito chocado com essa crueldade forca getulio q deus ti abencoi
ResponderExcluirse eu pego essa maldita nem sei do q sou capaz
ResponderExcluirbandida safada quanta crueldade com um acriança. que descanse em paz! essa monstra vai pagar por isso!
ResponderExcluiressa bandida safada vai pagar caro por isso descanse em paz julinha!
ResponderExcluirEssa maldita deve ser queimada também...
ResponderExcluirPEQUENA JULIA DESCANSE EM PAZ,enquanto aos familiares e os que verdadeiramente são amigos que DEUS vos conforte.estou muito sentida não sou mãe,mas para sentir a dor da perga de uma menininha inocente e indefesa que uma maldita, desgraçada mantou basta apenas ser humano. vamos ver agora se as autoridades vão fecha os olhos para um caso desse. sabemos que a justiça de DEUS não falha mas essa miserável tem que primeiro acertar a conta que ela tem com homens só aí depois ela ira acertar de cota com DEUS!acredito na justiça divina!GEISA IBITItÁ -BA
Trágico! Sinto muito pelas famílias que Deus perdoe essa mulher e conforte os pais da criança [LUTO]
ResponderExcluirgostaria de trombar com essa vagabunda....vixi.
ResponderExcluirDINGO FALOU QUE TEM QUE MATAR ESSA VAGABUNDA...........
ResponderExcluirtem que matar essa vagabunda..........
ResponderExcluirMeu Deus!!Oque fez essa maldita fazer isso com a criança?
ResponderExcluirera pra jogar ela no fogo essa vadia safada.............
ResponderExcluirera pra jogar ela no fogo essa vadia safada.............
ResponderExcluirsentimentos a familia e q esta mulher pague tudo isso com criança linda como essa isso nao se faz issa é uma louca
ResponderExcluiressa bruxa deveria ser condenada a morte, meus sentimentos a familia
ResponderExcluirmaldita merece ser lixada ;queimada cortada de pouco para semtir a dor que todos seus familiares estao semtindo. que deus de o comforto a seus pais.
ResponderExcluirJulhinha nóis estaremos com voce princesinha... Temoos que punir essa vagabunda que não tem coração.Essa vadia tem mais é que morrer e queimar no fogo do inferno,todos nós queremos justiça,isso não pode ficar assim.Essa louca vai ter que pagar por tudo isso,ela sentirá na pele toda dor que a familia e amigos dessa criança estar sentindo no momento.Descance em paz Júh.!!!
ResponderExcluires vagabuda tei que mor julha domi com deus ceu
pae eus mae tamuita voce e ta com deus e pamor nu qitoduzi feno deus etarei com voce nois amo voce ta c
o memoje
Não sei se devemos chamar de ser humano um ser desse,é muito revoltante vê essa maldita desfrutando da luz do dia enquanto fez tamanha crueldade, precisamos de punidades para certos casos pena de morte,poís o vazio de uma filha está em uma família isso não tem preço e muito menos conforto.Elane Pimentel
ResponderExcluirEspero muito em Deus que a justiça Brasileira tenha mudanças estremas nesses casos,poís é muito injusto tantas notíçias de tamanha crueldade com penas tão vuneráveis a tamanho crime,sentimentos de carinho a família da menina Julia.
ResponderExcluirque falar desse deus de conforto aos pais pois pra falar desse monstro fico sem palavras
ResponderExcluir