Em 13/1/2010 reuniram-se em Gentio do Ouro, a fim de criar o Conselho de Segurança Pública de Gentio do Ouro (CSPGO), o tenente coronel Célio Rodrigues de Almeida, tenente PM Danilo, professora Zélia Jacobina, representantes dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, integrantes do Conselho Tutelar, representantes de associações, cooperativas, Igrejas e público em geral.
O maior problema para a não eficácia do combate ao crime é a falta de delegacias estruturadas, adequadas, capazes de alojar detentos etc. Em alguns municípios, não existe a presença constante de um delegado, o que finda inviabilizando um bom atendimento à população. O resultado do caos é a interdição de várias delegacias pelo Ministério Público, tamanho é o descaso dos governantes com a segurança pública na Bahia.
O prefeito de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira, e o presidente da Câmara Municipal mostraram interesse e se colocaram à disposição da nova instituição.
Foto: Felipe, Banco do Brasil - Luiza Barreto, empresária - Prefeito Ivonilton Vieira - Célio Rodrigues, tenente-coronel-PM, vereador Alfredo. Do Pagina Revista
0 Comentários