Para o morador do bairro Tabuleiro, Manoel Albuquerque Filho, a tentativa de desviar água da rede principal prejudica todos os moradores. “Tem pessoas aqui honestas que pagam suas contas em dias e não pode ser prejudicada por uma pessoa que tentar roubar água. É muito ruim ficar sem água, não podemos fazer comida e nem tomar banho”, falou Manoel.
O diretor do órgão, Joaquim Neto observou que a ação prejudica o trabalho e a qualidade dos serviços. “É preciso que as pessoas se conscientizem que a prática desse ato, não prejudica somente o órgão e sim toda a população. O SAAE tomará as medidas cabíveis para combater essa prática de furtar água”, declarou o diretor do órgão, Joaquim Neto.
Os usuários que se sentirem prejudicados e souberem dos casos irregulares podem denunciar ao SAAE pelos telefones (74) 3611-8745/ 3612-8769, informando o local onde há suspeita da ligação clandestina e não precisa se identificar. O setor de atendimento do órgão fica localizado na Rua do Paraíso, n° 02, bairro Santo Antônio, Juazeiro.
Por Luzete Nobre/ SAAE
1 Comentários
A Star Ambiental segue rigorosamente seus princípios baseados no respeito recíproco entre empresa e meio ambiente e entre colaboradores, fornecedores e clientes, sempre alinhado à eficiência e à eficácia empresarial.
ResponderExcluirDetentora da maior estrutura de sanitários portáteis existente no Brasil, tanto em volume quanto em variedade, a Star Ambiental também oferece serviços de limpeza urbana, montagem de estruturas metálicas para a construção civil e grandes eventos, ampliando sua atuação em novos mercados e se destacando ainda mais como uma empresa em constante desenvolvimento.