Morreu vítima de parada cardíaca no Hospital São Rafael a criança de cinco anos que foi projetada para fora do carro durante acidente da Avenida Pinto de Aguiar. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O pai da criança, que conduzia o veículo, teve escoriações na cabeça e permanece na unidade.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o segundo veículo envolvido no acidente tem placa oficial do governo do estado da Bahia.
Acidente - Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Pinto de Aguiar, que faz a ligação entre a Avenida Paralela e a orla de Salvador, resultou na projeção de uma criança para fora de um dos veículos, por volta das 7h30, desta quarta-feira 15 de abril de 2011.
De acordo com informações preliminares da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas e passaram cerca de 20 minutos tentando reanimar a criança que ficou desacordada na calçada da avenida onde aconteceu o acidente.
Lucas Santana, de cinco anos, e seu pai Marcos José da Rocha, ficaram gravemente feridos durante colisão envolvendo o carro que Marcos Rocha dirigia e um outro do governo do estado, conduzido pelo motorista Elenilson de Araújo Souza . De acordo com agentes da Transalvador, no carro das vítimas havia uma cadeira de uso apropriado para crianças. Testemunhas teriam afirmado que o garoto estava sentado na cadeira. O pai teve escoriações na cabeça. Os dois foram encaminhados ao Hospital São Rafael.
O motorista Elenilson Souza não ficou ferido. Segundo a Transalvador, aos agentes o condutor alega que o motorista do carro prata fazia uma manobra proibida na avenida quando ocorreu a colisão. (BOCÃO NEWS)
Leia também:
Garoto de cinco anos que morreu em acidente será enterrado nesta quinta 14 de abril de 2011.
Criança vítima de acidente na Pinto de Aguiar morre de parada cardíaca
1 Comentários
Gente vamos tentar realizar projeto para os condutores baianos, estamos cada dias mais expostos a isso onde ninguem respeita mais sinais de transito e a cidadania esta oculta no transito de salvador havendo maiores disputa pelo espaço fisico e geralmente ocorrendo trajedias e confusões, e diante desse caso fico triste pois conheço o motorista do carro preto e sei que é um bom profissional assumindo o cargo de motorista e com essa loucura do proprio pai teve um preço da vida de seu filho. que Jesus o tenha.
ResponderExcluir